Reforço do Santos para 2023, o volante Dodi está recebendo uma atenção especial neste começo de trajetória no clube. A ideia do técnico Odair Hellmann é deixá-lo em forma o quanto antes para que ele possa estar apto a atuar na estreia do Campeonato Paulista.
O jogador de 26 anos teve covid-19 na última semana e, com isso, perdeu alguns treinamentos. Desta forma, a comissão técnica intensificou as atividades com o atleta nos últimos dias.
Dodi, aliás, não teve descanso no Natal. Enquanto o restante do elenco foi liberado, o meio-campista seguiu treinando com um integrante da comissão. O Peixe até deu a opção dele treinar em casa e mandar vídeos, mas o próprio jogador preferiu ir ao CT Rei Pelé.
O novo camisa 19 do Alvinegro Praiano, inclusive, também não teve descanso na virada do ano. Os jogadores receberão quatro dias de descanso, mas Dodi seguirá firme nas atividades.
“Infelizmente eu testei positivo um dia depois da chegada aqui no Santos, e isso me atrapalhou um pouco. Fiquei um cinco ou seis treinos atrás do restante do grupo. Mas consegui trabalhar no Natal, vim em dois períodos alguns dias. Estou me recuperando, hoje (quarta-feira) fiz o primeiro treino com o grupo e me senti muito bem”, disse o volante em entrevista coletiva.
O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.
O post Após contrair covid-19, Dodi recebe atenção especial no Santos para entrar em forma apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.